4 erros que os afiliados cometem ao monetizar seu público

Você ainda não fez sua primeira venda? É hora de descobrir o porquê! Vamos dar uma olhada em alguns dos erros pelo qual não vende , e então você pode começar a usar seu público de forma mais eficaz.

Você se afiliou à um produto,, mas não obtém renda . Há algo de errado com o produto? Existe muita competição? Ou você não está promovendo corretamente?

Descubra alguns erros que afiliados não devem cometer e comece a usar o público de forma eficaz para o lucro.



Não promover um produto certo para seu público

O primeiro erro que você pode cometer que o impede de se tornar um afiliado de sucesso é não promover produtos que atendam às características de seu público. O que isso significa? Bem, em primeiro lugar, quem é o seu público? O que seu site geralmente oferece ? Qual produto seu público alvo quer comprar ? Se você disser que quer falar sobre tecnologia e seu público alvo quiser comprar um novo Xbox e estiver promovendo sapatos e roupas, esse é o problema! Você deve usar a mesma linguagem do produto selecionado para promover e direcionar o conteúdo para o produto que seu público deseja comprar.




Escolher a estratégia de promoção errada para o seu nicho.

Se você não vende o produto, pode significar que sua estratégia promocional é inválida. Afiliados  bem-sucedidos sempre têm um bom site, seu próprio nome de domínio e perfil de mídia social, mesmo que esses não sejam pré-requisitos.

 

Escolha um nome de domínio adequado, crie um blog e preencha o site com conteúdo relacionado aos produtos que você deseja promover. Isso inclui tudo, desde análises de produtos a informações, notícias, notícias sobre o escopo de seu trabalho e como os materiais promovidos agregam valor ao seu público. 

 

Se você está mais confiante em sua estratégia de promoção, pode considerar a possibilidade de anunciar em sites e blogs com o mesmo tema ou em canais de tráfego importantes (como Google AdWords e Anúncios no Facebook). Usar esse tráfego não para vendas diretas, mas para construir seu público e listas de e-mail para que você possa continuar a manter canais de comunicação com os visitantes. 

 

Sua estratégia de promoção não deve se concentrar apenas em vendas, mas em recomendações. Afinal, você é um afiliado, não um fornecedor! Seu objetivo deve ser atrair tráfego para o site e construir credibilidade a partir das informações que deseja promover, para que possa se tornar uma autoridade na área. Desta forma, você atrai mais seguidores organicamente e converterá mais vendas devido à sua reputação! 




Tornando-se um spammer

Você quer promover seu produto, mas isso não significa que comece a postar links nas páginas do Facebook de seus amigos. Envie até mensagens diretas no Twitter. Para piorar a situação, use o Messenger para fazer isso! Comprar listas de e-mail não é uma alternativa!

Essa prática pode prejudicar seu sucesso e levar à objeção em vez de à atração. Você deve ser exatamente o oposto. Construa uma lista de contatos confiável com pessoas que realmente desejam receber notícias e informações sobre produtos em seu nicho de mercado. 





Não monitorar a competição

Por fim, outro erro que pode impedir você de obter mais vendas é não monitorar e ajustar sua estratégia no contexto da concorrência. Nesse caso, os concorrentes podem oferecer produtos semelhantes na Internet ou mesmo em sites semelhantes ao seu, e recomendar produtos iguais ou semelhantes. 

Nessas situações, existem estratégias para diferenciá-lo entre os consumidores e levá-los a comprar de você

Tweetar
Partilhar
Partilhar
Pin10
10 Partilhas